Política de Devolução e Troca


MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

TROCA
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente encaminhe um e-mail para ecommece@ciainfor.com.br explicando o que podemos fazer para melhorar.
Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

PEDIDO INCORRETO
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com a CIA DA INFORMÁTICA. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto e um vídeo para o e-mail ecommerce@ciainfor.com.br informando o número do pedido. Iremos analisar o conteúdo enviado, se comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o problema, solicitamos que o cliente encaminhe vídeos e fotos que comprovem o defeito no produto, para: ecommerce@ciainfor.com.br. Iremos analisar o conteúdo fornecido, se constatado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá realizar a solicitação da devolução através do nosso e-mail, lembre-se que serão aceitadas apenas se tiver no prazo de 7 (sete) dias.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não possuir marcas que acusem uso do produto
Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeito ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.

Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA
A troca ou devolução de produto deve ser solicitada através do nosso e-mail ecommerce@ciainfor.com.br

TROCA: Solicitar a troca no e-mail ecommerce@ciainfor.com.br
DEFEITO OU ERRO NO PEDIDO: Solicitar a troca/devolução no e-mail ecommerce@ciainfor.com.br
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Solicitar a devolução no e-mail ecommerce@ciainfor.com.br

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo, respeitando as regras de transporte.

Os produtos enviados à troca passam por análise na Cia da Informática, e tem o prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem.

DESPESAS COM ENVIO
Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.

Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Cia da Informática. Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Deverá ser solicitado a troca através do sistema no link https://pedido.lojadabruna.com, quando o produto chegar a empresa será gerado um cupom descontando o valor gerado pelo frete (mesmo valor pago no pedido).
Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

 

PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):
O processamento do reembolso acontecerá em até 5 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição*. 

PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DA TROCA:
O processamento da troca aconceterá em até 15 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição*. 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo comprador, veja:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O gateway de pagamento envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
 
PIX: estorno é efetuado para o titular da compra, seja CNPJ ou CPF

Boleto: A equipe responsável entrará em contato com o titular da compra para realizar o estorno, seja por transferência ou até mesmo PIX.
 

Pague com
  • PagHiper
Selos

C&C INFORMATICA E SERVICOS LTDA ME - CNPJ: 11.149.046/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail