Termos e Condições

CIA DA INFORMÁTICA
Termos e condições de uso do Site

Caro cliente, aqui estão informações importantes sobre os seus direitos e obrigações para compras através do site https://ciainfor.com.br/.
Leia atentamente todas as informações antes de efetuar qualquer compra em nossa loja virtual.

1. Estes Termos e Condições Gerais de uso do site são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site do https://www.ciainfor.com.br/.
2. Para realizar um pedido de compra, o cliente precisa aceitar os presentes Termos e Condições de Uso do Site, caso contrário a finalização do pedido não será possível. Assim, qualquer compra feita no site https://www.ciainfor.com.br/ presume a ciência do cliente sobre o teor do presente termo.
3. A Cia da Informática reserva-se no direito de modificar o presente documento a qualquer momento, sem prévio aviso, respeitados os pedidos já confirmados e finalizados antes da alteração.
4. Esses Termos e Condições de Uso do Site, em conjunto com o “Pedido” constituem o acordo integral entre a Cia da Informática e o cliente para a compra de produto, ou seja, formam o CONTRATO de compra e venda necessário às compras feitas via este e-commerce.
5. No presente documento serão considerados:
•"Cliente": pessoa física ou jurídica que compra produto(s) como destinatário final no site https://www.ciainfor.com.br/.
•“Cia da Informática”: pessoa jurídica de direito privado C&C TECNOLOGIA & INFORMATICA LTDA (CIA DA INFORMÁTICA), pessoa jurídica de direito privado, conscrita no CNPJ 11.149.046/0001-93, com sede em Taguatinga Norte, QND 28, Lote 05, Loja 01, Brasília-DF, CEP 72120-280. Site: https://ciainfor.com.br/
•“Pedido" documento pelo qual a Cia da Informática aceita um pedido de Produto feito pelo cliente. O pedido é enviado no endereço de e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra. Eventualmente, por instabilidade no sistema, este envio pode levar alguns minutos.
•"Preço": preço indicado no Pedido.
•"Produto": bem descrito no Pedido.

PEDIDO
6. Os pedidos serão aceitos apenas através do site da Cia da Informática (https://www.ciainfor.com.br/) e só serão vinculantes depois de aceitos pela empresa, mediante a emissão do número do pedido que aparecerá na tela após a finalização da compra.

6.1. Não será vinculante o pedido na hipótese de erro claro de lançamento de informação sobre o produto, qualidade, preço, etc., quando o erro for verificado antes do envio da compra. Reserva-se a Cia da Informática no direito de cancelar o pedido, obrigando-se a devolver prontamente e integralmente o valor eventualmente pago, ou requerer o cancelamento da cobrança junto à operadora do cartão acaso o pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito

6.2. Os dados da compra, incluindo número do pedido, método e prazo de envio, dados da cobrança e endereço de entrega, dentre outras informações, constarão em e-mail enviado no endereço cadastrado pelo cliente no seu login do site após a finalização da compra.

6.3. O cliente deverá consultar sua caixa de spam, pois quase sempre este e-mail de confirmação não chega à caixa de entrada comum, devido a fatores externos à empresa.

7. O cliente deve verificar os dados constantes no Pedido, que será enviado após a compra, incluindo produtos, preços e quantidades, e informar à Cia da Informática imediatamente qualquer eventual erro para correções e ajustes.

7.1. Ao efetuar o pagamento o cliente concorda com o Pedido que lhe foi enviado, não podendo este reclamar posteriormente por eventual erro, visto que a inclusão dos produtos no pedido é feita pelo próprio cliente.

7.2. Na compra de máquinas montadas: Eventualmente, por falta de algum equipamento em estoque, para que não seja cancelado o envio da compra, a empresa se reserva no direito de fazer a substituição por similar de mesmas características; garantindo ao cliente o direito de recusar o computador ou pedir a substituição da peça no período de até 7 dias após o recebimento.

8. O prazo para confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis.

8.1. Na compra de máquinas montadas: Após a confirmação do pagamento em até 24h (1) dias útil será feita a montagem do computador (se necessário) e postado no mesmo dia ou o seguinte à montagem.

9. Caso não haja a confirmação do pagamento do pedido, ou se houver negativa da operadora do cartão, o pedido será cancelado pela Cia da Informática depois de 2 dias, sem prévio aviso, mesmo que em situações promocionais.

9.1. Expirando o prazo do pedido ou não sendo confirmado o recebimento do valor pela Cia da Informática o produto não será enviado; caso queira, o cliente poderá fazer novo pedido de compra, sujeitando-se às condições atuais de preço e disponibilidade do produto.

9.1. Pedidos cujo o nome do titular do pagamento for diferente ao do endereço de entrega e a forma de envio for RETIRADA, não serão aceitos, a Cia da Informática reserva-se no direito de cancelar o pedido e realizar o estorno da compra.

RETIRADA
10. O prazo para retirada dos produtos é de até 31 dias úteis, o cliente será notificado através do site/e-mail quando o produto sair do processo de separação, para o seu estágio final, retirada. Caso não seja retirado no período descrito, o pedido será cancelado e o valor estornado integralmente para o titular da compra.

10.1. A retirada só poderá ser realizada pelo titular da compra mediante apresentação de algum documento de identificação pessoal compatível com os dados descritos no pedido. Retirada de pedidos por terceiros (não titular), só será permitida caso a compra seja feita nas seguintes formas de pagamento: boleto, transferência bancária, PIX ou dinheiro.

PAGAMENTO
3. Formas de Pagamento

3.1. O Cliente poderá pagar suas compras de acordo com as opções dispostas para cada produto, a exemplo, por PIX (QR CODE ou Código PIX), Boleto Bancário à vista e cartão de crédito, cujas bandeiras e margens de descontos estão ostensivamente explícitas ao Cliente e as opções serão disponibilizadas no ato de compra.

3.1.1. PIX (QR Code e Código PIX)

3.1.1.2. Atenção: a Cia da Informática não aceita PIX Transferência (transferência entre contas com PIX sem uso do QR Code ou Código PIX), como forma de pagamento.

3.1.2. Cartão de Crédito

3.1.2.1. Para os pagamentos via cartão de crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa de o respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra no site da Cia da Informática.

3.1.2.2. Fica facultado a Cia da Informática solicitar todas e quaisquer informações necessárias para confirmar a autorização do titular do cartão, que é feita pelo Gateway de pagamento PAGHIPER ou PAGAR.ME.

3.1.2.3. O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado a Cia da Informática! e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.

3.1.2.4. O Cliente deve se atentar ao limite de seu cartão que é estabelecido pela própria administradora.

3.1.3. A Cia da Informática poderá ainda, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, disponibilizar ao cliente a forma de pagamento por meio de boleto bancário e esta opção, se ativa, estará disposta na etapa de pagamento. Quando e se disponibilizado o pagamento por meio de Boleto Bancário e esta for a escolha do Cliente, o Cliente deverá clicar na opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO e conferir a data de vencimento, os dados do pedido, valor e endereço de entrega, bem como se certificar que a linha de pagamento não foi alterada por vírus decorrentes do seu equipamento. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento.

3.1.4. Confirmação de Pagamento

3.1.4.1. A liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada às políticas internas de cada instituição financeira e, portanto, poderá haver o cancelamento do pedido via PIX, assim como em qualquer outro meio de pagamento implementado.

3.1.4.2. A Cia da Informática reserva-se no direito de, antes de confirmar o pedido, solicitar prévia validação e autorização das administradoras de cartão de crédito, bem como solicitar a confirmação e o comprovante de pagamento do Pix e do boleto bancário, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

3.1.4.3. Referente à modalidade Pix, fica a critério de cada instituição financeira estabelecer um limite máximo para a realização de pagamentos. Portanto, fica sob responsabilidade do cliente se informar a respeito dessa condição, junto ao seu banco.

3.1.4.4. A Cia da Informática a fim de evitar prejuízos aos seus Clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva no direito de cancelar a operação de compra, bem como bloquear a respectiva entrega do produto quando for comunicado pela operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida ou por qualquer meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, a Cia da Informática não será responsável por qualquer dano causado ao Cliente em decorrência de tal cancelamento.

3.1.4.5. Na hipótese da Cia da Informática ser comunicada acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao Cliente, a Cia da Informática adotará todas as providências legais para averiguar o ocorrido, inclusive de cunho penal, a fim de obter o recebimento do crédito decorrente da venda dos produtos.

3.1.4.6. O Cliente se compromete a evitar e minimizar a ocorrência de fraudes de qualquer tipo, inclusive mantendo o equipamento utilizado para a compra livre de vírus, malwares, spyware e/ou qualquer outra forma de adulteração das informações contidas na página da Cia da Informática.

4. ENTREGA

4.1. O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Cia da Informática.

4.2. A Cia da Informática não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação a Cia da Informática, endereços fechados, em caso imprevistos, força maior e fatos de terceiros.

4.3. A Cia da Informática não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se o mesmo se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.

4.4. O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.

4.5. O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.

4.5.1. Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem, arcando a Cia da Informática com eventual custo adicional.

Sobre a loja

A Cia da Informática é uma loja de informática localizada na Comercial N. Taguatinga-DF, especializada em manutenção de computadores e impressoras, vendas na área da segurança, hardware, widgets para computadores, notebooks e celulares.

Pague com
  • PagHiper
Selos

C&C INFORMATICA E SERVICOS LTDA ME - CNPJ: 11.149.046/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail